Dia das mulheres

Oiii minhas meigassss, como vocês estão? Hoje a postagem é especialmente dedicada a vocês! ❤️

     Grandeza, amor, intensidade, fortaleza, sensibilidade, inteligência, beleza e poder. Essas são algumas de muitaaaas palavras que definem as mulheres. Grandeza por possuir um mundo imenso todo nela, cheio de coisas novas para se descobrir. Amor, por ser amor, ter amor e  transbordar amor. Intensidade, por ser intensa, marcante em tudo que faz. Fortaleza, por aguentar inúmeras situações. Sensibilidade, mesmo com tudo desabando, ela consegue fazer tudo renascer, exalando o amor e esperança. Inteligência, por saber lidar com coisas inacreditáveis e com seu extinto também. Beleza, porque você é bela e possui uma essência incomparável. Poder, por conseguir conquistar tudo o que quer, e sim, ela pode!!! 

     Porém, muitas de nós deixamos de nos amar devido os “padrões”. Lembrem-se, são só padrões, que não determinam exatamente nada. SE AME! Você é linda de todo jeito, possui uma essência maravilhosa. E não deixe que ninguém tire isso de você! 

   Nesse mês, também lembramos da violência que há contra as mulheres. É trágico, mas importante sempre lembrar: Não se cale, denuncie!!! E se você conhece alguma mulher que sofre alguma violência, ajude-a, denuncie por ela, muitas ainda possuem muito receio por ameaças ou algo do tipo, mas não deixe que essa violência continue! 

   E por fim, eu queria parabenizar todas vocês mulheres LINDAAAS. Vocês que podem tudo!!!! E se amem do jeito que são, pois você é única e maravilhosa a sua maneira. Um grandeeeeee beijoooooo!!!!!!! ❤️


Instagram: @meigadefinitiva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Spray- Sheer blonde go blonder

Evento Schutz Always There