Resenha: Spray- Sheer blonde go blonder

        Oiii meigos e meigas, tudo bom com vocês? Hoje vim falar um pouco sobre um produtinho que auxilia no clareamento e da mais brilho no cabelo, de uma forma não agressiva. Ele possui um kit Sheer blonde go blonder da JOHN FRIEDA com shampoo, condicionador e o spray. Até agora só testei o spray, mas pretendo utilizar toda a linha. 

    Ele é um spray versátil com ativos cítricos e camomila, ativados através do calor para clarear e iluminar gradualmente os fios loiros, deixando-os naturalmente mais claros. E ainda possui termoprotetor. E solicita a aplicação 10 vezes no cabelo, para assim chegar ao resultado. Contém 103 ml.




Como usar o spray? 
Aplique o produto uniformemente no cabelo úmido e espalhe como quiser. Para otimizar a iluminação dos fios, use a prancha ou modelador após secar-los com o secador. Quanto mais calor for usado, maior será o efeito do clareamento dos fios.

    Eu não utilizei a prancha todas as vezes, mas mesmo só com o secador já percebia grande diferença, mas o recomendado pelo produto é usar os dois para obter mais resultado. 
Meu cabelo durante o processo.


     Teve um ponto negativo no meu caso, como o ressecamento do cabelo, ficou um pouco armado, mas nada que algumas hidratações não ajudem hahaha. Vai uma dica pra quem quer começar usar.

      O preço dependendo da onde você for comprar varia de R$100,00 até R$ 150,00. Você encontra em vários sites na internet. E na minha opinião, vale muito a pena pra quem quer clarear o cabelo e não quer optar por outros tratamentos.  Eu mesma, fiquei muito feliz por ter achado ele!
      
        Então, além ter a opção de usar só o spray, tem também como usar só o shampoo e condicionador, fica a seu critério e gosto. Ou usar todos para um melhor resultado. Aaaaa e o bom disso tudo, é que não é só para as mulheres que desejam clarear os cabelos, mas também para os homens. Eu espero que vocês tenham gostado, e qualquer coisa é só me perguntar. Um grande beijoo e até a próxima!!!! 


     Antes de  utilizar o produto:
Luz solar

Depois de utilizar o produto. Aqui vão algumas fotos sem filtro, de como tá a cor do meu cabelo só com a ajuda de alguma iluminação (luz solar e de estúdio).
Luz solar

Luz de estúdio




Instagram: @meigadefinitiva



   







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das mulheres

Evento Schutz Always There