Evento Schutz Always There

     Oiiii meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar um pouco de um evento MEGA MARAVILHOSO que tive a oportunidade de participar. Foi o SCHUTZ ALWAYS THERE que aconteceu na loja Passomoda, em Balsas-Maranhão, realizado nessa sexta-feira (06). Onde teve o lançamento lindooo da Fall Collection 2018. 
      E eu simplesmente amei! E estou muito grata por essa oportunidade incrível!!! Teve lançamento, bate-papo, teve muita música, tudo preparado com muito carinho. Confere lá nos meus ''destaques'' no instagram: @manurebechi (https://www.instagram.com/manurebecchi/)





Responsável por todo esse evento maravilhoso!

Representante da Schutz





  Um grande beijo meus amores e até a próxima!!! 
  Instagram: @meigadefinitiva @manurebecchi @passomoda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das mulheres

Resenha: Spray- Sheer blonde go blonder